sábado, 4 de outubro de 2014

baby cats

#gatinhos

Num sábado preguiçoso e super normal, depois do almoço começo a ouvir miados no corredor do prédio, abro a porta e me deparo com um gato gigante passeando pelo corredor, ou melhor, perdido, querendo urgentemente voltar para sua casa q estava fechada e sem ninguém.
Resolvi deixa-lo entrar em casa para esperar até q seus donos voltassem, fui buscar água e comida (que sobrou do quindim que passou uma semana em casa).  No começo ele ficou bem arisco, mas em uma hora já estava deitado no sofá super tranquilo.
Nós que já estávamos esperando pra adotar alguns bebês gatinhos ficamos super empolgados com a presença do gatão e o Pepito acabou achando na internet uma feirinha de gatos numa pet na rua Nilo Peçanha.
Eu queria muito uma fêmea branca para dar o nome de Chantily e quando olhei as fotos no face eles tinham uma branca! Falei pro Pepito correr lá enquanto eu ficava em casa cuidando do gatão.

Duas horas depois o Pepito chegou com 2 coisinhas mais fofas do mundo. A minha Chantily e o Yeti (que mais parecia um brinquedinho) sério, eu nunca vi gato mais fofinho que aquele, parecia de mentira. É claro que o gatão não gostou muito da presença dos gatinhos e então deixamos eles separados. Passadas 4 horas, eis que o vizinho chega e devolvo o gatão, deu uma dózinha mas eu logo me lembrei que estava com dois bebês lindos me esperando ali em casa.


abominável fofura das neves!! Yeti

Chantilly

O nome do Yeti vem do episódio do desenho Tin Tin no Tibet (Yeti também conhecido como o abominável homem das neves) e como ele é bem peludinho e cinza achei que cairia bem, e é bem fácil de falar, termina com i, dizem que os gatos atendem melhor nomes com i. 

Estamos bem felizes com essas criaturinhas por perto, eles realmente me faziam muita falta, mas eu precisava esperar esse tempo. A perda do mini tigre foi muito dolorosa, mas eu já entendi que sem gatos não posso ficar.

A Chantily (Chanty) é uma gatinha muito sapeca, gosta de brincar e pular para todos os lados, é  bem louquinha, ronrona muito alto quando recebe carinho, gosta de lamber e apesar de muito pequenina já virou mãe de aluguel do Yeti  que por ser menorzinho resolveu mamar na Chantily e ela aceitou ser mãezinha e vive lambendo a sua cria peludinha. Quando não estão dormindo, estão brincando, mordendo a bochecha e o rabo do outro, muito felizes e saudáveis :)





Nenhum comentário: