quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

tags no instagram!

#mytags


A minha rede social favorita é o instgram! Tento postar diariamente e fazer uma espécie de diário com fotos do meu dia-a-dia e coisas legais que encontro por aí!

Criei algumas tags (marcadores) para facilitar a minha vida quando quero ver um conjunto de fotos na mesma categoria.






Criei esta tag como inspiração de casas legais que encontro por aí e quem sabe um dia pra ter como referência na construção da minha casa!



 Esta tag foi criada para as coisas que encontro quando vou à praia! Tem poucas fotos ainda, mas até agora só tem foto massa (modéstia a parte) !!! Tento ser mais criteriosa quando vou adicionar uma foto na tag!




Essa é a que tem mais fotos, pois é a mais antiga! Eu criei ela assim que chegou a minha tão esperada lente macro de iphone! Tem muitas fotos de mini florzinhas! Adoro usar essa lente em jardins!

Nenhum comentário: