domingo, 14 de março de 2010

londrina beauty fest

#diainternacinaldamulher


No dia 8 de março (dia internacional da mulher) fui no 1 Londrina Beauty fest, que foi um evento de beleza promovido pela Leo Cosméticos (uma big loja aqui de Londrina) onde vários workshops para cabeleireiros e especialistas da área da beleza foram proporcionados. O evento tb estava aberto para o público consumidor, e contava com vários stands de marcas famosas de cosméticos com muitos brindes a oferecer!
Foi divertido andar por lá, primeiro que para ir foi engraçado pq enfiamos 6 mulheres dento de um taxi!!

Chegando lá já peguei uma sacola grande para colocar as amostras e panfletos. Tinha um stand da Leo que era o que vendia a maioria dos produtos encontrados nos stands e estava tudo com um preço mais camarada!

         *stand da impala*                                               *stand da vult*

Lá acabei ficando tentada a fazer design de sobrancelha com renna e fiz com um cara de curitiba. O desenho ficou legal, o que não gostei muito foi da renna, pq sei lá achei muito forte ...como sou muito branca ficou muito aparente e como minha sobrancelha natural é bem rala e clara deu uma diferença grande. Enfim cheguei em casa e fui correndo lavar e passar mil coisas pra ver se dava uma clariada, resultado...depois de três dias desse processo de choque para clarear, funcionou e ficou bom! Sorte que tinha franja :)

Lá eu passei no stand da Forever uma marca americana de cosméticos que tem na maioria dos seus produtos a aloe vera, lá fiz uma limpeza de pele e experimentei uma pasta de dente muito boa que custa 19 reias.
*amostrinhas*


Depois que saí da feira, dei uma passada no catuaí e lá ganhei mais coisinhas do dia da mulher, uma surpresa boa foi o pessoal da boticário distribuindo batons da linha intense *amei* um cor de boca lindo acho que é o número 14, e na renner ganhei uma rosa broche.


E teve tb os presentes que eu me dei né!
Uma bolsinha linda da riachuelo que tava querendo pra ir na festa de formatura dali uns dias...comprei tb uma correntinha em promoção na C&A tb pensando na formatura e uma blusinha basica.

Foi um diazinho bem mulher mesmo!

Nenhum comentário: