domingo, 1 de agosto de 2010

Fui assim no FILO'10

#looks

este look está incompleto...não consegui tirar uma foto decente neste dia.
foi o look do primeiro dia para ver Doido no Zaqueu de Melo.

Fui assim:
Regata cinza da Zara
Sobretudo marrom comprado em socorro
Meia calça de Poá da Renner
Sapatilha de laço da B1



Neste dia fui ao Teatro Marista pela primeira vez...caprichei no look e fui assistir Interieur Nuit.

Fui assim:
Vestido de veludo com manga princesa comprado em socorro
Meia Calça de corações da Marisa
Sandália de fita de cetim da PuraMania


Neste dia o espetáculo foi na Usina Cultural e fui assistir o maravilhoso Gatomaquia!

Fui assim:
Jaqueta perfecto da Riachuelo
Camisa Xadrez da Riachuelo
Shorts jeans da C&A
Meia calça de corações da Marisa
All Star de saltinho comprado em SP há algum tempo atrás :P




Nenhum comentário: