sábado, 25 de setembro de 2010

conhecendo curitiba

#life

Bom, mudei pra Curitiba, capital paranaense a quase 2 meses e ainda estou me adaptando a tudo...clima, pessoas, lugares, ônibus e tudo mais.
No começo foi dificil, mudar de casa é uma coisa complicada...eu já me mudei 7 vezes, mas parece que vc nunca se acostuma com isso, e também pelo fato de ter uma casa construída, móveis e tudo mais a situação só tende a piorar.

Mas enfim...fomos muito bem recepcionados em Curitiba pelo Douglas e Bárbara que se mudaram a pouco tempo pra cá tb e eles nos levaram para conhecer lugares e tudo mais.
Agora que temos nosso cubo branco (carro) fica mais fácil conhecer lugares bacanas e sair a noite.
Em Londrina aproveitamos pouco as saídas de carro, mas agora vamos tirar o atraso aqui na capital!

Um dos primeiros lugares bacanas que fomos foi o Zepelin, é um barzinho bem aconchegante com iluminação baixa, música ao vivo e as famosas Batatas Suiças, que todo curitibano ama. Eu nunca tinha visto...enfim provei e gostei!


 Outro lugar que conhecemos a pouco foi o Bella Banoffi, adoro sair para tomar um capuccino e cafézinhos e lá é um lugar bem gostoso pra isso!Além dos preços bem acesssíveis o ambiente é super agradável com muitos mosaicos legais, móveis retro e pessoal alternativo! Ah e adoro lugares com música ambiente Amy Winehouse!Adorei super



Mas to pra achar um lugarzinho que eu goste mais que o Café do Paço, o lugar é o uma delícia os cafés são lindos, tudo é feito com muito cuidado o atendimento é bacana e aos domingos tem sempre alguém tocando piano ou alguma apresentação de música ao vivo.
Oq mais amo são os mini tarteletes que vem com os cafés...são lindos e gostosos.


Tá sendo legal conhecer Curitiba e esses lugares bacanas, isso fazia falta lá em Londrina, por essas e outras a gente tava querendo mudar de lá. Eu amo muito SP e acho que nenhum lugar no Brasil consegue superar a infinidade de coisas que se tem pra fazer e conhecer naquela cidade. Mas Curitiba tah me ganhando aos poucos.

Um comentário:

Unknown disse...

hummmm!! com esse dia friozinho e chuvoso aqui em Brag, deu uma vontade de tomar um café desses!!!