terça-feira, 18 de janeiro de 2011

cabelos, inspirações e tesoura!

#cortecabelo2011

Em 2010 eu comprei um cupom no Peixe Urbano para cortar o cabelo no Jean Louis Davi daqui de Curitiba...até então não tinha ido em nenhum salão para cortar o cabelo, nem pintar...a única pessoa que mexia no meu cabelo ainda era o Rô lá em Londrina...mas como eu sabia q eu não ía pra Londrina nem tão cedo mais decide comprar pra ver no ía dar. Eu estava deixando o cabelo crescer e dar uma igualada justamente para poder fazer um corte bacana. Adoro cortar o cabelo, mudar...acho necessário! Acho estranho esse povo que morre de medo de cortar o cabelo...cabelo cresce e é tão divertido mudar!
Bom como eu já estava planejando este corte, tive algumas inspirações bem bacanas!
Juliana Paiva (Valquíria Tititi)
A primeira foi a Valquíria da novela Tititi que apareceu logo no início da novela com um corte bem bacana comprido na frente e curto atrás.

Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers)
Segundona foi a Ramona Flowers do filme Scott Pilgrim, eu até pensei em levar uma foto dela no salão, só não levei pq sei q é peruca e que essa franja ía me deixar com cara de doida com certeza!

Kristen Stewart
Essa eu levei pro salão...além do corte bem bacana adorei a cor...por enquanto fiquei só com o corte. Agora a inspiração mor foi essa daqui:

Scarlett Johansson
Esse foi pro salão e foi a principal referência pro Kym (cabeleireiro) pegar na tesoura e mandar ver! Lindo!

Agora como ficou...




Adorei...sei q vai dar um trabalhinho mas a pena é saber que cresce super rápido e logo perde o corte :/...mas vou tentar manter!


Um comentário:

Unknown disse...

ficou bacanérrimo!! a cor mais fechada tb ta muito legal!!