quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

cupcake lover!

#comidinhas

Ainda em Londrina, voltei a doceria Fura Bolo que eu já falei em outro post aqui, devido a um comentário que recebi aqui no blog e fiquei bem feliz! Como não sei quando vou voltar a Londrina aproveitei a viagem da formatura para passar lá e ver se tinha os cupcakes e pra ir lá com a minha mama :) só que elas ainda estavam fazendo, confesso que fiquei meio com vergonha de falar q era do blog e talz...mas resolvi falar e a moça que estava nos atendendo lembrou na hora do post e comentou que elas estavam com uma promoção tipo peixe urbano, grupon etc...e que estavam vendendo muito cupcake, daí que ela tirou uma embalagem destes que já estavam na encomenda (tipo vendido) para me dar!!Fiquei tão feliz! Ganhei 4 cupcakes de brigadeiro deliciosos! Obrigada Doceria Fura Bolo, quando voltar a Londrina passarei por aí mais vezes :)
Comi um lá e dei outro pro meu irmão q tava no carro, os outros dois viajaram mais 5 horas pra Curitiba e aguentaram bravamente o calor na estrada, chegando aqui comi mais um e estava delicioso ainda...o que gosto dos cupcakes de lá é a massa macia e o brigadeiro bem caseiro!Já provei outros cupcakes aqui em Curitiba mas os de lá continuam sendo meus preferidos.
já em Curitiba, vejam como chegaram lindinhos ainda!


Alimentando o meu vicío de outra forma, afinal tenho que manter o peso (ultimamente tô numa neura com a balança) antes de ir pra Londrina, chegou um bloquinho que encomendei na Bloquinhos.com achei bem fofinho o único defeito é que a capa é bem mole, mesmo assim é uma graça, o papel da capa é dourado. Outra comprinha já aqui em Curitiba foi esse gloss em formato de Cupcake que encontrei na loja colaborativa Endossa, que por sinal é cheia de coisas bacanas! O gloss é da NYX sabor stramberry, ele deixa a boca bem rosadinha até, gostei!
todas as folhas vem com esse cabeçalho recortado em formato de cupcake!
lindinhos e não engordam!


2 comentários:

Unknown disse...

amei a doceria Fura Bolo, em Londrina, pena que foi tudo tão corrido e chegamos lá na hora do almoço, nem deu pra tomar um café com as delícias que elas fazem, espero voltar a Londrina com mais tempo pra curtir esta cidade que amo muito!

Anônimo disse...

Oi agradável este espaço parece bem estruturado.........boa:)
Adorei faz mais posts deste modo !