sábado, 26 de fevereiro de 2011

no provador da diaba Zara

#provadores

Hoje fui dar aquela descontraída no shops e entrei em 3 provadores pelo menos...os dois primeiros foram #fail total ...primeiro o da C&A peguei 4 peças e todas ficaram muito ruins, roupas com cortes escrotos que conseguem acabar com o corpo, depois fui na Renner e mais decepções :/ ...hj eu fui mais determinada a fuçar mesmo, comprar alguma peça básica, ou algo que gostasse muito mesmo e valesse a pena.
Dei uma voltinha na Zara e resolvi provar algumas peças (já sabendo que não ía comprar nada) mas eu queria pegar peças parecidas com as que peguei nas outras duas lojas para fazer uma comparação de corte, caimento etc. Inconscientemente em todas as lojas que fui hj peguei 4 peças :P e na Zara foram estas:



Primeiro peguei essas duas peças xadrez, gosto bastante desse tipo de estampa não sei pq mas acho q combina comigo. O primeiro vestido vestiu super bem, com uma diferença absurda da C&A, este se ajustou muito bem ao corpo deixou uma silhueta bacana, o tecido é bem macio, enfim gostei...só não gostei do preço na faixa de r$200 contos, depois vi o mesmo modelo com xadrez azul, acho que ficaria bacana tb. A saia da segunda foto vi no manequim e já gostei, achei bem diferente, acho que nunca tinha provado saia de cintura alta mais longa assim, gostei tb o preço é ta na faixa de r$130.

Provei tb uma blusinha mais básica para ver  o caimento e achei bem boa tb, não deixou com um corpo estranho, vestiu super bem. O vestido eu peguei mais pelo modelo, não gostei muito da estampa, a manga tb era muito justa, ficava apertada até no pulso, e olha q tenho pulso fino, peguei tamanho P, talvez o M ficasse melhorzinho.
Enfim, existe com certeza dias de sorte em que vc encontra peças boas em lojas como C&A, Renner...hj não foi o meu caso...mas entre pagar caro nessas duas to preferindo pagar um pouco mais pra ter uma peça que veste melhor, com um tecido mais bacana e mais confortável. E a Zara é uma opção de loja que tem roupas bacanas e a diferença de preço as vezes compensa.

Nenhum comentário: