quarta-feira, 23 de março de 2011

niver pepito

#festa

Domingo passado fizemos ums festinha aqui em casa para comemorar os 26 anos do PC, meu namorido  :) O niver dele na real é hj! Parabéns P!
Bom eu dei uma desabafada no twitter esses dias falando de como eu acho meio chato alguns nivers rolarem em bares, restaurantes etc...é que eu vim de uma família que sempre organizou festas de aniversário com bolo e brigadeiro sabe!
E é uma coisa que eu acho super importante assim esse momento de socializar e chamar as pessoas para virem em casa e cozinhar etc. Ultimamente vi alguns exemplos de primas minhas que fazem festa do aniversário dos filhos de um jeito que eu não gosto, tipo não fazem absolutamente nada, compram tudo pronto, fazem num lugar desses que alugam pra festa ...ou seja a criança não participa da feitura de nada e eu me lembro muito bem que quando ia ter festa lá em casa o legal da coisa era ajudar a organizar, enrolar os docinhos, comer o fundo da tigela, essas coisas sabe. Se eu tiver um filho vai ser assim, nesse mundo que tudo já é tão dado de bandeja, fazer uma coisa ou outra é prazeroso e considero um aprendizdo.
Na festa do pepito eu fiz o bolo, as baianinhas já passei a receita aqui e as coxinhas que tb já passei a receita aqui no blog. Depois vou fazer um post só sobre o bolo, estou aproveitando o blog pra arquivar todas as minhas receitas :P.
O pepito me ajudou com as coxinhas, a empanar e fritar, foi bacana aquele momento que a gente senta na cozinha e um ajuda o outro...adoro isso! Pra mim a festa começa aí!


Foi muito legal também receber uma galera aqui na nossa casa curitibana, a maioria dos convidados vieram, adoro isso pq é muito chato quando vc convida e prepara tudo e as pessoas não comparecem. Rolou muito guitar hero, conversas, fotos e comilança hehe ! Coube bastante gente aqui em casa acho que no momento que teve mais gente tinha umas 12 pessoas!

primeira parte da festa


segunda parte da turma

uma foto do casal que continua sendo 20!

Um comentário:

Unknown disse...

muiito legal!!! eu tambem adoro uma festinha bem intimista, onde tudo ou a maioria das coisas são feitas em casa, e assim vamos educando nossos filhos, maridos...rss e a nos mesmas...a cuidar com todo carinho de cada momento da vida em família, sentir prazer em estar juntos!