quinta-feira, 14 de abril de 2011

novidades de abril

#novidades


Estou aqui com algumas novidades, uma delas é que comecei a trabalhar esta semana, ainda não é um job na minha área, no entanto vai ser bom para passar o tempo e ganhar uma graninha extra e detalhe...é numa loja dessas que fazem molduras no shopping hehe, vão ser tantas as tentações...na verdade sempre quis ter essa experiência de trabalhar em shopping e apesar de ter  folga 1x por semana, topei o desafio e vamos ver no que vai dar!


Já na primeira semana não resisti a uma coleção nova que chegou na C&A, fui pagar minha fatura e me deparei com a coleção, mais especificamente com uma blusinha de tecido bem fininho e bom com uma estampa deliciosa com tudo que eu amo! O preço achei meio caro r$49,90 mas achei que valia a estampa e comprei junto com uma meia 5/8 canelada em suaves prestações.

O nome da coleção é CandyLand e parece que foi feita especialmente para o mês de abril.
essa foi a lindinha que arrematei :)

aqui a etiqueta que veio junto, achei super linda é de um material especial e tem glitters!

Outra coisinha mas que na veradade foi na semana passada que estreiei foi o esmalte da Ana Hickman, nunca tinha testado e acabei comprando uma cor que eu estava procurando e não tinha encontrado de outras marcas, tipo impala, que é minha marca favorita de esmaltes! O esmalte me surpreendeu bastante, é bem bom e tem um acabamento que eu nunca tinha passado, ele não é cintilante, é meio espelhado, bem diferente...dá um efeito bem bonito!
Encontrei a manicure perfeita aqui em Curitiba, nunca vi minhas unhas tão bem feitas e pintadas! O nome dela é Raquel, é bem pertinho aqui de casa o salão...só que nem vou fazer muita propaganda pq ela já é muita concorrida...um horário com ela é muito dificil de conseguir.


cor  NewYork - perolado

Um comentário: