quinta-feira, 26 de maio de 2011

inspiração cycle chic

#biker


Comprei a minha sonhada bicicleta, agora só preciso praticar! Esses dias saí com ela para buscar um exame lá no batel e fiquei pensando que roupa usar sem parecer esportiva demais, ou relaxada.
Peguei algumas inspirações de cycle chic que é super praticado fora do país.

aqui dois looks mais invernais que cabem bem para Curitiba



esse look da esq. gostei muito, acho super possível de andar assim, já o da dir. acho um pouco chic demais sei lá, principalmente pelo sapato, o restante tah ok.



Confesso que acho bem complicado andar nas ruas aqui, o trânsito de curitiba é bem maluco e não gosto de ficar arriscando por aí.
Mas as opções de parques é ainda a minha melhor opção e acho que dá pra fazer looks melhorzinhos mesmo pra sair assim!



Aqui um dia na univ. positivo onde fomos barrados por um segurança por estarmos andando de bicicleta na ciclovia : | ...sim seguranças acabam com a diversão de qualquer um, principalmente de quem não tah fazendo nada de errado...mas conseguimos dar quase 3 voltas e bater algumas fotos legais.

Nenhum comentário: