sexta-feira, 5 de agosto de 2011

respirando fundo

#vida

Bom, to meio desligada do blog nesses dias...comecei trampo novo e to me acostumando com a nova rotina, meu namorido tb entrou em outro job então tudo novo outra vez...agosto está marcando algumas mudanças significativas na nossa vida desde o ano passado. Essa semana completamos um ano morando aqui na capital paranaense e o frio e a chuva são os mesmos que nos recepcionaram no nosso primeiro mês morando oficialmente em Curitiba.

Mas to aqui pra falar de outras coisas tb, percebi que muitas pessoas visitaram o blog procurando no google por septoplastia e é o seguinte; já completei 1 mês e alguns dias pós cirurgia e o que tenho a dizer é que a satisfação é absoluta, estou muito contente com o resultado. Não tenho mais coriza durante as refeições, nesses dias frios aqui em curitiba está sendo bem raro eu ficar assoando o nariz o tempo todo, oq antes era bem comum. Eu usava quase um pacotinho de lenço de papel em dois dias e agora quase não uso. Estou impressionada, muito ar entrando pelo nariz sem interferências e sem barulhos a noite. Tenho usado apenas um spray nasal que o médico recomendou, mas tem dias que esqueço de usar e mesmo assim fica tudo ok. O médico disse que daqui pra frente é controlar a rinite e ser feliz respirando mais e melhor!

Eu agora estou trabalhando finalmente na minha área num lugar bacana, esses dias fiz minha primeira mediação para um grupo de alunos da 5 série e foi excelente! Fiquei muito contente e realizada por estar num ambiente bacana trocando conhecimento e mostrando arte.


por dias mais coloridos

Nenhum comentário: