segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

3 em 1 make/outfit/hair

#coisademulher

Hoje eu vou falar de 3 assuntos em 1 post...já estava com esse post programado mas só agora q eu tive cabeça para organizar as ideias e retomar alguns eventos.
Foi no dia 11 de fev q eu e Barbára fomos fazer um curso de auto-maquiagem que compramos no peixei urbano por r$30. O curso foi na Contém 1g do Shopping Muller. Optamos pelo mesmo módulo: Olhos! E fizemos uma aula compartilhada! A moça nos entregou uma apostila e de início ela foi meio que seguindo o passo a passo da apostila, depois ela partiu para o que estávamos querendo aprender. Eu optei por um olho Gatinho ou "gateado" como eles chamam...a Barby queria um olhão preto. A moça foi super simpática, bem atenciosa e foi nos dando dicas e ajudando a consertar algumas cagadas com muita tranquilidade!
Eu gostei muito de lá, tava bem tranquilo...só nós duas fazendo aula, tudo bem organizado, as bancadas bem equipadas, queria uma pra mim!
Aprendi um gateado meio esfumado só com lápis e sombra, usei uma corzinha tb...adoro make colorida, mas sempre fico meio receosa em usar.

aqui o resultado ... quase duas horas depois de ter feito lá na aula







No cabelo usei esse lencinho que tem um arame por dentro...é bem fácil de usar...infelizmente não encontrei mais desses para comprar, comprei numa lojinha lá no shopping total e fui esses dias lá e mudou de dono e o pessoal novo nem sabe do que eu estou falando..uma pena...se alguém souber de alguma lojinha legal aqui em Curitiba que tenha bijoux e essas coisas me avisa! To procurando tanta coisa e não achando nada q começo a ficar desesperada pra ir em SP!

ganhamos uma apostila e um certificado de participação

Agora vamos para o outfit:

tshirt Luige Bertolli * bemudinha zara* bolsinha riachuleo* peep toe oxford Regina Rios
Aqui uma das últimas fotos com meu dengo :'(


Nenhum comentário: