terça-feira, 20 de março de 2012

achados em bragança parte II

#pulserismo



Segue mais um post sobre os achados em Brag City! Eis que finalmente encontro as pulseiras com caveirinhas que estava procurando! E além de encontra-las prontas tb comprei alguma peças para montar algumas do jeito que queria. Comprei tudo na Hippy Chik que é uma loja até bem antiga em Brag, lembro que no início ficava numa portinha embaixo de uma escada e hoje o negócio cresceu muito e eles tem 3 lojas grandes cheias de peças e coisas prontas! Eu sempre gostei de comprar essas peças de bijoux para poder montar, aqui em Curitiba até achei uma loja, mas não achei nada interessante por lá, só aquelas coisas feias de fazer em cima de chinelo. Eu estava louca atrás dessas caveirinhas, na verdade estava procurando por umas de plástico, mas acabei encontrando essas e achei bem bonitinhas.


As prontas achei o preço bem bom, r$ 10 e r$ 15 reais cada. Procurei em alguns sites tipo Elo7 e sempre encontrava por r$20 r$30 reais e ainda teria que pagar frete. As peças para montar saem mais baratas ainda então dá pra comprar bastante pra poder variar!


Lá na Hippy Chik também achei uns Headbands bem legais! E numa outra loja encontramos cintinhos de elástico e de vários outros modelos por r$5 reais!!!
Não sei pq aqui em Curitiba procuro e não acho nada dessas coisas...pode ser que eu esteja procurando nos lugares errados. Lá em Londrina eu tinha as minhas lojas favoritas, a principal era a Tricolândia e umas vizinhas que vendiam milhares de botões! Lá tb eu estava super bem servida morando na rua do comércio fervoroso e era só subir uma quadra estava no calçadão! Lá em Brag meus pais tem comércio e é tudo tão pertinho do centro que basta subir meio morro que já se encontra lojinhas variadas!

Nenhum comentário: