segunda-feira, 30 de abril de 2012

almoçando sozinha

#vida

É fato que ngm gosta de almoçar sozinho, ainda mais fazer almoço só pra uma pessoa é algo realmente complicado. Eu estou tendo que lidar com isso uma vez q o pepito almoça no centro por causa do trabalho, estacionamento é muito caro e ficar indo e voltando de carro do centro para casa é muito estressante.
Enfim, eu fico neste dilema do que comer na hora do almoço (sem ser miojo). Uma vez por semana tento ir até o centro para almoçarmos juntos em algum lugar, só q eu sou do tipo que abomina buffet e comida de restaurante de maneira geral. Eu gosto de fazer comida em casa, mas é claro que as vezes cansa, e tb sobra muita coisa e acaba estragando.
Quando vou em buffet coisa q eu não pego é arroz e feijão, pq não consigo comer se não estiver bem feito e quentinho!
Esses dias comecei a pensar em alternativas para sair do arroz e feijão ou macarrão, que são coisas que geralmente faço no almoço só que em quantidades que não são para uma pessoa.
Fui numa quitanda bem ajetadinha que tem aqui perto de casa e comprei várias coisas para fazer um sucão que minha mãe sempre faz q é muito bom....outro dia falo mais dele! Acabei comprando umas coisas pensando nesse almoço diferente que estava bolando na minha cabeça.
Em casa já tinha peito de frango (sim, sou carnívora) almoço sem carne não é almoço para mim :P
pensei em fazer grelhado na chapa, comprei batatas para fazer um purê (amo purê) cebolinha e alface.
E esse foi o meu almoço mais fácil, barato e rapidinho! e o mais importante muito gostoso! e mais saudável que miojo!

Um comentário:

Unknown disse...

oh que alegria!! :DDD... odeio que vc coma miojo, esse almoço ficou com uma cara ótima, hummm deu vontade de comer, vc pode completar com aquele arroz temperadinho que sempre amamos!!