sábado, 18 de agosto de 2012

fotos em Brag City

#passeios


Fui para Bragança no dia dos pais! Matar as saudades dos papis e do meu querido irmão!
Chegando em Sp meu irmão preparou um café com misto quente! Depois eu dormi um pouco com a coberta da fantasminha que tem lá e q eu adoro!
Depois o Melo foi buscar a gente e partimos pra Bragança! Mami estava esperando com um franguinho na panela :)!
Na janta rolou uma sopa especial de abóbora com alho poró (inesquecível) :)
No domingo um churrascão muito bom!

Rolou umas fotinhas rápidas num lugar bacana lá em Brag que é a fachada de uma escola de música!

essa foi uma das únicas fotos com uma cor boa!
*óculos chilli beans *
*blusa mon amour*
*calça nectarina*
*sneaker schutz*
eu e mami!

pepito e sua nova tattoo!

looks do dia!

Um comentário:

Unknown disse...

Faz um tempo que planejava usar esse mural, pena que fizemos as fotos na correria, mas mesmo assim achei que ficou bacana, da próxima vez vamos caprichar.