sábado, 29 de dezembro de 2012

ainda em 2012...

#casamento


Eu fui convidada por uma amiga muito querida da facul pra ser madrinha de casamento dela! Fiquei super feliz!!
O casamento foi no dia 03/11 em Cambé, aproveitamos para visitar a família do pepito que é de lá!

Foi um casamento muito bonito!! Fiquei muito honrada pelo convite principalmente quando cheguei na igreja e fiquei dabendo que ía ser a primeira madrinha da fila a entrar! Essa Aninha só apronta comigo! Na época da facul chamava ela e a Day de minhas filinhas.
Muito bom fazer parte deste momento muito importante e feliz pra ela!
os noivos! Vinicius e Aninha!

eu e pepito na igreja esperendo a hora do casório

padrinho e madrinha <3 td="td">       

festa de arromba com direito a "gangnam style"

Um comentário:

@amandahgama disse...

Fabricia, visitei uma vez, e desde então vivo por aqui!
Seu blog é fofo demais, e inspirador.
Nesse post amei seu vestido! *-*