quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

quando o provador diz: SIM!!!

#lojas


Agora sempre que vou pra Brag City tenho uma parada obrigatória na loja #noisnaroça da fofa da Natália!!
Nesta minha passagem rápida no carnaval acabei arrematando peças incríveis e em promoção!! Quase tudo que levei pro provador deu certo! Isso é quase um milagre!

Adoro fazer compras com minha mama, aqui em curitiba sinto falta de uma opinião, sou super indecisa e as vezes compro coisas que nem valem tanto a pena :/
Mas desta vez deu tudo certo!

detalhe do vestido de caveira floral e uma calça estampada p&b

detalhe do vestido de bolinha!!
Já usei quase todas as peças, o vestido de caveirinha foi o mais usado até o momento! São 3 saias, 2 vestidos e uma calça! Finalmente encontrei uma saia plissada pra chamar de minha e uma saia lápis mega confortável!
A calça foi a única peça que ainda não foi usada. Mas tenho certeza que logo logo apareço com ela por aqui!
Só em fevereiro foi tanta roupa nova que ainda não dei conta de looks e etc! Pretendo em breve voltar a postar!

Pra quem é de Bragança ou vai pra lá em algum momento não deixe de visitar a loja! Além de roupas incríveis tem uma decoração super estilosa e ótimo atendimento!


Nenhum comentário: