sexta-feira, 29 de março de 2013

séries no netflix ♡

#comunnity


Eu e Pepito iniciamos uma busca por seriados legais no Netflix, experimentamos, Mad Men, Doctor Who e Community.
Eu até gostei de Mad Men, detestei Doctor Who e demorei para engrenar em Community, mas agora estou simplismente amando ♡  a série.




Começamos a terceira temporada já !! A cada epsódio gostamos mais e mais.
Parece um Doug só que universitário e com pessoas. Tem um clima universitário bem legal, que nos faz lembrar algumas vezes da nossa querida UEL hehe.


Os personagens são trabalhados de maneira bem profunda, bem diferente de Big Bang Theory, as personalidades são bem conflitantes, as idades, o gosto pessoal. Formam um grupo de estudos e passam a conviver intensamente dentro do mundo universitário.


Meus personagens favoritos são:


Abed, Chang e o reitor


Alguns epsódios são trabalhados de maneira muito diferente, com uma temática específica que é trabalhada desde a abertura da série. A direção é incrível e a sintonia dos personagens também.


Um epsódio bem legal foi este de natal que foi feito todo em stop motion de massinha!! Também adorei os epsódios dedicados ao paint ball e dungeon and dragons.
Pra quem procura seriados legais eu super recomendo!

Nenhum comentário: