quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Look book Paris!

#looks

Eu resolvi criar uma conta naquele lookbook.nu mas vou continuar postando os looks por aqui também! Que sempre foi o meu arquivo de looks e comprinhas!

Vou postar alguns looks que usei em Paris! Eu levei bastante roupa até, vale lembrar que levamos apenas uma mala de mão!!! Comprei aquele vac bag da ordene e super funcionou! Vale a pena pra quem quer mais espaço na mala!

Eu super usei minha últimas comprinhas da Nóis na Roça, e as compras do Bom Retiro que postei em fevereiro. Aqui tem 9 looks, lembrando que fiquei 20 dias! Ou seja é bastante coisa! As produções estão bem confortáveis sem parecer cara de turista :P Aliás acho muito feio essa uniformização turística que rola por lá. Mas compensa muito ver os jovens asiáticos ultra mega estilosos e bem produzidos! E também os franceses que se vestem muito bem!


















2 comentários:

Unknown disse...

roupas belas e com belas histórias!!

Joana disse...

Lindos teus looks, vc foi literalmente passear em Paris. Confesso que quando viajo meu look é calça jeans e camiseta. Quanto menos bagagem melhor, mas isso na vinda porque na volta é como acabei de despachar, sessenta e tres quilos de bagagem dos sessenta e quatro que tenho direito. Vou ver o restante do teu blog, deve ter muitas coisas interessantes e inspiradoras. Bjs
Joana