sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

brincando de top maquiadora!

#vida

No meu aniversário ainda me dei de presente um conjunto de makes da Benefit! Queria muito conhecer a marca e comprar este estojo foi uma ótima ideia para conhecer um pouco de cada produto!

how to look the best at everything

Todas as embalagens da Benefit são fofas e esta é no formato de um livro, é perfeito pra deixar na minha penteadeira suspensa! Comprei o kit na Sephora

Vi muitas coisas da marca em Paris, mas acabei não comprando nada por lá pois o foco da gastação de euros era outro :P
Enfim...tirei algumas fotos numa tarde que passei brincando de maquiadora e fotógrafa! Aproveitei para fotografar o meu quarto tb que está cada dia mais lindo.
É muito bom poder ter esse tempo pra brincar, é isso que faz a vida mais legal! Cuidar de mim e da minha casa é algo que realmente aprecio!
até  coloquei cilios postiços em tufos que tinha comprado pra ir num casamento

O batom é da panvel da coleção isabela capeto, esses batons em caneta ficaram ótimos e tem cores lindas! Comprei dois kits e uso muito! Essa cor é o sexy nude.

minha penteadeira! gloss da NYX

meu esmalte favorito Pier da Impala



meu closet :)

esse dia rendeu boas fotos!
pepito e eu
Consegui achar moldurinhas de gesso pra colocar nossos  recortes feitos em Montmartre! Pintei de azul da mesma cor da parede do quarto! Amei! To numa fase azul que não passa :)

:)

Nenhum comentário: