sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

as boas compras de janeiro

#ineedstuff


Vou colocar algumas comprinhas do mês de janeiro...mês cheio de liquis fica difícil controlar a gastação :) Mas tb não deixa de ser uma oportunidade pra comprar coisas legais com um preço mais camarada. Como já falei antes não resisto as liquis da farm, mas não sou do tipo que leva tudo só pq tá super barato. Tenho que gostar mesmo da peça, provar e ver bem certinho se é isso mesmo que quero. A príncipio na farm do Muller não tava achando nada que gostava, e tudo que pegava ainda não tava em promoção, até que achei esse top de renda e gostei bastante da estampa e modelo, só que não tava com etiqueta de liqui mas perguntei pra vendedora e ela foi verificar e sim, estava em liqui :)
Tinha gostado de outras peças com essa mesma estampa, chamada Marias, marias achei tão legal e me lembrou muito uma série de trabalhos meus chamada esquisitinhos. Esses rostinhos só em linha nessa renda ficou com um charme especial.

Nesse período a farm estava dando esses brindes de vidrinhos com areia. A moça deixou eu pegar quantas eu quisesse, hehe pegamos de todas as cores!
vidrinhos bonitinhos :)

detalhe da estampa

Produtinhos desejo das bloggers de plantão...sumiram das prateleiras rapidinho. O Surf Breeze da beauty box consegui só na segunda tentativa...evitei comprar pelo site pois vi muitos reviews ruins sobre entrega. O produto foi muito comentado pelos blogs afora e realmente é bem interessante. Eu gosto muito do efeito praia no meu cabelo, ondulado mais definido, mais textura e mais pesadinho!
Pra mim funcionou bem ok!

O batom Rebel da MAC acabei comprando pelo site da sephora pois nas lojas da MAC sold out...confesso que me dá uma raiva desses sold out. 

Tava querendo um tênis que desse pra ir na academia e tb pra sair... ou seja nenhum desses lumicolor de 500 reais...não foi muito fácil mas encontrei esse new balance em um loja kids lá no Barigui e estou bem feliz com ele...


E teve liqui na Zara Home!! aproveitei e comprei essas xícaras de chá bem lindas :)

Nenhum comentário: