quarta-feira, 2 de abril de 2014

vale a pena ver no Netflix

#watchingthings
 
Ultimamente temos assistido muita coisa pelo netflix! Esses dias acabamos a série original de Jornada nas Estrelas de 1966. Acho que ficamos uns 3 meses pra assistir tudo! Quase 80 epsódios!!
Eu fiquei bem viciada,  pude entender várias piadas do universo geek e entender ainda mais o personagem Sheldon de Big Bang Theory! Também dá pra acompanhar melhor os 6 filmes que vieram na sequência, e os atuais :P. Meus personagens favoritos da série são Spock e Scott!


O legal de assistir agora é ver todas as referências e influências que a série proporcionou para a atualidade! 
Também adoro os figurinos dos personagens!
Meus epsódios favoritos foram:
"Is there in truth no Beauty"  (vestido sensorial)
"Amok Time" (Pon farr)

"Assignment Earth"

Dos seriados que também vi no Netflix e gostei muito foi Sherlock, o britânico! Os epsódios são verdadeiros filmes! É super cansativo, mas vale a pena!

E tem algumas coisas que não assisti no Netflix, mas que apareceram por lá e super recomendo que assistam:

"Avatar: A Lenda de Aang"

Recomendo para todas as idades! Tem uma história linda demais e muitas lições pra vida


Assisti esse filme no cinema e amei muito! É do tipo de filme que compro o dvd de tanto que gostei! Isso é raro! Achei ele esses dias no Netflix tb!

Outro que assisti no cinema e acabei comprando o Blu-Ray! Esses dias eu pude reassisti-lo pela quarta vez no Netflix!

Nenhum comentário: