terça-feira, 26 de maio de 2015

passeios em Sampa

#terradagaroa


Aproveitei minha ida para SP para conhecer lugares novos! Lugares que sempre estiveram tão perto mas até então nunca tinha ido!

Começando pela famosa Pedra Grande em Atibaia, cidade vizinha de Bragança, inclusive muito mais famosa que Bragança, conhecida por ter o melhor clima do Brasil e por seus morangos, eu sempre achei Atibaia uma cidadezinha nhé...ok. Mas a visita a pedra grande é algo muito legal, vale a pena!




Um lugar que adoro voltar é o Masp, e desta vez minha mãe foi comigo pela primeira vez!! Ainda tive a grata surpresa de agora ser permitido fotografar lá dentro! Pude tirar uma fotinha com meu querido Vuillard!


Aproveitamos para descer a Rua Augusta para achar algum lugar pra almoçar, acabamos encontrando uma viela bem charmosinha, estilo passage parisiense e almoçamos no Bistrot de Paris! Um croque monsieur bem gostoso!


Neste dia ainda visitei a sede da Apple em São Paulo, para uma reunião com o time da App Store! Lá não é permitido fotografar, mas é como se fosse uma apple store mesmo hehe!
Depois da visita passamos pelo shopping Iguatemi JK para conhecer algumas lojas que só tem por lá!

Nenhum comentário: