sexta-feira, 8 de março de 2013

show mais esperado

#soufã


Foi em abril de 2001 que descobri a banda Lacuna Coil.
Olhando os realeses de Cds na revista de metal Rodie Crew que li sobre o lançamento de Unleashed Memories e fiquei bastante interessada.

A capa do cd e o  vocal feminino foram fundamentais para buscar mais sobre a banda.
A partir do momento que ouvi o cd me encantei !

O Lacuna é uma dessas bandas pra vida toda, assim como Type O Negative, estas foram as bandas que continuei acompanhando mesmo depois de um bom tempo, até passar a fase preto, roxo e verde type que reinava no meu guarda-roupa :P.

Me lembro da primeira vez que fui até a galeria do rock e comprei os dois cds que mais queria na vida!! O October Rust do Type e o Unleashed Memories do Lacuna! 

Quando fiquei sabendo do show não hesitei e corri comprar ingresso !! O pepito me acompanhou nessa e foi incrível !!!!!
aquecendo para o show no hotel!!

O set list foi maravilhoso!! tocaram Senzafine!!

cantam, tocam, cativam, emocionam, Lacuna Rocksssss!

a musa Cristina Scabbia soltou o cabelão e a voz :P

Durante os intervalos do show tava tocando Type!!!! e justamente o October Rust ...no final descobre que a música "My Spirit" foi feita em homenagem póstuma para o vocalista Peter Steele! Quando ela falou isso e o nome dele dei um grito no meio da galera! Nem sabia disso e fiquei muito emocionada! Foi uma super homenagem, em um show inesquecível!

Segue meu clássico videozinho editado de shows hehe!


Nenhum comentário: